O tamanho sempre importa, mesmo para comprar preservativos

Como há diferentes medidas para o tamanho da roupa, também há medidas para os preservativos, que devem ser adaptadas ao tamanho do órgão masculino do garoto que as compra. Neste artigo, vamos detalhá-lo por que importa o tamanho do pênis quando se trata de comprar preservativos.

Por que o tamanho do pénis é importante quando se trata de comprar preservativos?

A Delicia sex shop explica que escolher um tamanho de preservativo é vital se quiser que seu sexo seja mais satisfatório. Por quê? Porque o preservativo vai se encaixar melhor, será mais confortável e não irá sair facilmente. Tudo isso ajudará você a confiar mais nesse método contraceptivo e a ter um maior prazer, tanto fisicamente quanto psicologicamente, durante o ato sexual.

O tamanho do pénis é importante quando se trata da loja ou farmácia para comprar preservativos.

Como escolher o preservativo certo?

Obviamente, a resposta só pode ser uma: medindo o tamanho do pênis. Para fazer isso efetivamente, aqui estão os passos a serem seguidos por Condom-Sizes:

Seja em ereção, já que será o momento em que o preservativo é colocado. O tamanho do pénis pode variar muito de estar em repouso para ser excitado.

Use uma fita métrica como aquelas comumente usadas na costura. Se você não possui isso, você pode usar um tópico e depois medí-lo com qualquer regra.

Coloque a fita na base do pênis (ao lado do corpo) e estenda-a até a ponta. Esse é o tamanho do seu pénis, indique isso.

Para medir a largura do pênis, use a mesma fita em torno da parte mais espessa do nosso pénis (lembre-se de que existem diferentes tipos de pênis e a área mais ampla nem sempre é a base) e veremos em que ponto ele se junta, essa é a sua medida , Tome nota também.

Um pênis médio é de 12 a 15 centímetros de comprimento e tem um perímetro (largura) de 11 a 13 centímetros. Se seu tamanho não se encaixa nesses parâmetros, nada acontece, eles são apenas meios aritméticos, você simplesmente precisará de um tamanho maior ou menor.

Previous Entries A importância da figura do porteiro Next Entries

Deixe uma resposta

*