O Flash, o primeiro super-herói da cidade de Keystone

Apenas os olhos mais ousados ​​conseguem enxergar isso. Mas apenas como uma silhueta borrada, uma linha vermelha que em seu rastro gera uma corrente de ar capaz de sacudir um carro. Capaz de jogá-lo no chão se você andar sem noção na cidade de Keystone. Poucos viram isso ainda, há sempre um cidadão com problemas para salvar. Por essa razão, vamos dar-lhe as poucas informações que conseguimos descobrir sobre esse tipo de incógnito.

Neste inverno rigoroso de 1940, estamos vendo como os jornais em Keystone City estão se enchendo de resgates estranhos, que sempre têm uma silhueta vermelha em comum. Os resgatados falam de algo que os transportou a uma velocidade de vertigem, de um clarão instantâneo que os separa do perigo. Bem, depois de uma longa investigação, os repórteres da AQuemarropa conseguiram descobrir o que é esse flash vermelho. Ele é o primeiro super-herói de nossa cidade e foge deles. Ele se chama o Flash .Mas Como Desenhar o Flash o super-herói mais rápido. Ele provou isso em uma corrida contra o Superman da qual ele saiu vitorioso.

 

Então o primeiro super-herói de Keystone City apareceu. Tudo começou com resgates estranhos. Havia muitos testemunhos semelhantes para ignorá-lo e arquivá-lo como loucura transitória antes de um evento de alto estresse. O fenômeno foi real. Um clarão vermelho era tudo que as pessoas resgatadas sabiam .

Logo descobrimos que por trás de tudo isso havia um cara que corria como um raio. O responsável era ele, ele estava salvando todas aquelas pessoas. Nós descobrimos o Flash durante sua luta com Winky, Blinky e Noddy Três criminosos que nossos repórteres estavam investigando por sua suposta conexão com um assalto a banco. Um ponto vermelho que levantou correntes de ar roubou as pistolas que os ladrões usavam, disseram testemunhas. Esses três vilões ficaram com as bolas no ar, e ficaram tão surpresos que a polícia jogou a luva antes que eles pudessem reagir. Mas não encontrando as armas que usavam, não havia provas para condená-los por tentativa de roubo.

Nosso repórter não acreditou totalmente nessa história. E ele se infiltrou nos becos mais escuros de Keystone City. Ele acabou jogando cartas na cabana que esses três malfeitores frequentavam. Um dia ruim, os dados foram jogados contra Blinky. O cara não perdeu bem. No final daquela favela – da qual não podemos revelar o nome – esses três caras estavam esperando por ele. Eles tiraram suas pistolas. E … no momento de um estalar de dedos, uma silhueta vermelha transportou nosso repórter para as portas do Picture News , o maior jornal de Keystone City, longe do perigo e deixando-o espantado, porque num instante ele havia viajado distância de 10 quilômetros.

Previous Entries Melhore sua vida sexual