Misturador In-Line

Os  agitadores  em linha são misturadores colocados dentro de tubos ou alinhados com fluxos de materiais. Em vez de misturar materiais em um tanque, eles os misturam ali mesmo no tubo. Isso permite que eles processem lotes excepcionalmente grandes de material enquanto usam uma quantidade excepcionalmente baixa de potência. Eles também produzem uma rotatividade consistente de lotes.

Existem dois tipos principais de misturador em linha: misturador estático em linha e misturador dinâmico em linha. Os misturadores em linha estáticos trabalham com peças de mistura com contornos estacionários, enquanto os misturadores dinâmicos em linha utilizam uma combinação de peças rotativas de alta velocidade e pressão da bomba.

Stand Mixer

Os misturadores de suporte, também conhecidos como misturadores de pé, são montados em cima de seu motor para que possam ficar em pé. Os misturadores de estantes são fáceis de diversificar, e é por isso que estão disponíveis em qualquer coisa, desde estilos de bancada de 1 galão até estilos comerciais acima de 25 galões.

Misturador Portátil

Os misturadores portáteis são misturadores que podem ser movidos de um local para outro para fornecer mistura e mistura muito necessárias que não podem ser realizadas fora do local. Por exemplo, os empreiteiros costumam usar misturadores de cimento portáteis para realizar pequenos trabalhos, como a mistura de concreto na garagem. Misturadores portáteis podem ser montados em caminhões ou reboques como misturadores em trânsito, ou podem ser movidos por conta própria e alimentados por eletricidade.

Previous Entries O crescimento online de farmácias