Melhore sua vida sexual

Se você é de camada caída ultimamente aqui você tem algumas pequenas dicas para ajudá-lo com sua vida sexual:

EXERCÍCIO: Sim, é assim, estar em forma melhora o desempenho e o prazer sexual, por isso nada deve ser aproveitado em casa. Comece a praticar esportes

Algo tão simples como flexões, abdominais ou andar / correr pode ajudá-lo a suportar sessões mais longas e satisfatórias.

SONO: Descanse! Não nos faz bem não dormir quase, já que estamos mais estressados ​​e isso acaba com a libido. Portanto, tente dormir as 8 horas recomendadas e evite usar tablets, computadores e telefones por outro tempo.

KEGEL: Faça exercícios de Kegel. Melhore seu assoalho pélvico, isto ajudará se você for um homem ou se for uma mulher, você terá melhores orgasmos.

USE A IMAGINAÇÃO: Sim, é hora de pensar, seja quando você está sozinho ou acompanhado, filmes e literatura erótica ou dê alguma surpresa, seu tom vai ajudar seu parceiro. Estar pensando em sexo é um bom método para ter o desejo de praticá-lo.Jogos eróticos ajudam a estimular a imaginação ,dados eroticos com posturas e lugares na casa encoraja a deixar o quarto e explorar outras zonas.

VERGONHA: Fale naturalmente sobre sexo com o seu parceiro, nada acontece, procure coisas que vocês gostem e tentem colocá-las em prática. Vale a pena não dizer coisas.

 

 

Previous Entries Tudo o que você precisa saber sobre manutenção e reparação de equipamentos industriais Next Entries O Flash, o primeiro super-herói da cidade de Keystone