Toda vez, é mais elegante fazer artesanato em casa. Além disso, já existem superfícies com seções dedicadas aos materiais que geralmente são usados ​​em artesanato, desde esferas coloridas simples até folhas de madeira estampadas.

A verdade é que fazer artesanato é super relaxante e você pode fazer coisas criativas com seus próprios projetos … Aqui, nós aprenderemos como fazer alguns ofícios divertidos com feltro para fazer a si mesmo, o que o transformará em um grande artista.

O que é sentido?

Antes de nos colocar para fazer o melhor ofício com feltro, devemos conhecer o material com o qual trabalhamos. Neste caso, é o feltro.

À primeira vista, parece um pedaço de tecido que se assemelha a um pano, mas tem muitas vantagens em trabalhar com ele.

Tem bastante suavidade para que seu toque seja agradável

Disponível em várias cores e padrões

É um tecido forte, que não prejudica facilmente

Tem rigidez suficiente, o suficiente para lidar com isso nos cortes

Também é suficientemente macio, de modo a poder perfurá-lo com agulha e fio

Este tecido colorido, semelhante a um pano, tem todas essas múltiplas vantagens, que faz o feltro, tornou-se tão elegante entre os amantes do artesanato.

Aqui temos uma série de idéias para que os artesanatos de sério se façam. Temos certeza de que você vai adorar e que irá inspirar você a fazer as coisas mais criativas como bonecas,flores,guirlanda menina,mobiles e uma infinita variedade.

Artesanato com feltro: flores

Você pode fazer flores de todos os tipos, de todos os tamanhos e cores. Você pode colocar diferentes camadas, uma em cima da outra e, em seguida, costurar-las no centro, para que elas se retraiam e se abram como pétalas ou juntem seus lados, para que as pétalas sejam mais definidas. Você pode cortar a forma de uma margarita em vários tamanhos e, em seguida, sobrepor-os e costurá-los com um centro brilhante.

Há muitas maneiras pelas quais você pode fazer flores e, em seguida, você pode colocá-las em seus cabelos, com um gancho de cabelo, em suas roupas, até mesmo fazer um cinto divertido com flores, como essa.

Previous Entries O tamanho sempre importa, mesmo para comprar preservativos Next Entries Tudo o que você precisa saber sobre manutenção e reparação de equipamentos industriais

Deixe uma resposta

*